TERAPIA DA IMUNIDADE
Desafio de 21 dias para Melhorar sua Saúde

Conheça o Método capaz de Aumentar sua Imunidade, Melhorar a Saúde e Aliviar Dores e Inflamações Crônicas em 21 Dias.

Programa 100% Online - Nutrichef Carina Müller

Histórias de vidas transformadas...

O que dizem as minhas alunas sobre a jornada de cura e saúde pelos alimentos. Assista aos vídeos.

Quer dar uma espiada no que acontece na comunidade exclusiva 
para alunos do curso no facebook?

A comunidade hoje conta com mais de 900 alunas, todas do meu curso Personal Diet Chef e Terapia da Imunidade. Eu e minhas alunas temos algumas coisas em comum: gostar de cozinhar, comer bem, se preocupar com a saúde, ter energia positiva, bom humor e muita vontade de aproveitar tudo o que a vida tem de bom para nos oferecer são os nossos principais pontos de afinidade. Eu já participei de outros grupos e comunidades na internet, mas realmente nada se compara com a energia e o potencial desse grupo.

O clima é de muita contribuição, confiança e amizade. Eu estou lá todos os dias, tirando as dúvidas e fazendo novas amizades. Eu coloquei aqui embaixo alguns trechos de conversas interessantes lá da comunidade, só para você ter uma ideia de como esse é um ambiente com experiências e trocas enriquecedoras!

Eu sei que são muitas conversas, posts, comentários e histórias, se você não tiver tempo para assistir todas, pule direto para a última, ela é a mais interessante. Você vai ficar surpresa com a reação das alunas da comunidade com algumas das histórias publicadas lá no grupo. Você vai ver como é lindo o apoio e o cuidado que nós temos umas com as outras.

Depoimentos de Pessoas que Assumiram o Controle
da sua Alimentação com muita Saúde, Auto-estima e Prazer!
  • Após assistir sua live na quinta-feira a respeito do que comer durante os lanches, fiquei feliz de saber que estou no caminho certo. Faço uso das castanhas, sementes e grãos exatamente como você recomendou. Também procuro evitar alimentos com muito "rótulo" , dando preferência para as frutas. Aprecio mandioca cozida e batata doce, eles não podem faltar no meu lanchinho. Falando em mandioca adorei sua receita de Bobó vegetariano! Ficou ótimo, substituí o palmito pelo shimeji, recomendo!

    Patrícia, São Paulo/SP
  • "Conheci a Nutricionista Carina em um SEMAV 2017, desde ali tenho acompanhado suas publicações, receitas, canal YouTube... Ela apresenta receitas práticas, saudáveis e o mais importante dá embasamento teórico. Admiro seu profissionalismo, calma e dedicação. Eu recomendo o treinamento apresentado pela Nutricionista Carina, sempre alegre, otimista e muito atenciosa".

    Rosana, Caxias do Sul/RS
  • "Estou muito feliz com tudo que estou aprendendo nesta plataforma e com a competência da Carina como Chef e Nutricionista, com o cuidado que sua equipe tem com o curso, tem muitos vídeos, com coisas práticas para o seu dia-a-dia. Então acho que as pessoas precisam conhecer este curso e ver tudo que ele tem, com muitas receitas, sobremesas saudáveis, alimentos saudáveis que é tudo que a gente quer, coisas saudáveis e gostosas. Tenho recomendado para os meus amigos e familiares!"

    Caroline - São Paulo/SP
  • "Acompanho sempre o conteúdo que a Carina Müller produz. Já fizemos várias receitas dela e deram super certo. São ricas de sabores, bem apresentáveis e relativamente simples de produzir. Da maneira que ele descreve o passo a passo chego a ficar com água na boca. Sei que tem muita pesquisa e embasamento nas dicas e aconselhamentos. Me encanta a possibilidade de poder me alimentar de forma saudável sem abrir mão do meu maior prazer da vida, que é comer gostoso e bem!"

    Jean, São Paulo/SP
  • Gostaria de lhe agradecer por estar compartilhando tanto conhecimento para nós, por um preço acessível (suas aulas são riquíssimas). Tenho lido e ouvido muito sobre alimentação saudável, mas a sua fala foi decisiva para que eu pudesse começar a agir no que toca à mudança na rotina alimentar da minha família. Sinto como se você estivesse segurando a minha mão e me conduzindo para uma vida melhor. As listas, cardápios e tudo mais que tem sido disponibilizado para nós, tem me ajudado muito. Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de lhe conhecer.

    Tenho dois filhos, um tem 16 anos e outro 12. O mais velho tem diabetes, tipo 1, desde os 10 anos. Ele começou a ser atendido por uma endocrinologista e nutricionista radical. Mudei de médica, mas, infelizmente, por ela ter dito, em algum momento, que usar um pouco de açúcar não faria mal, desde que tomasse insulina, ele (era tudo que ele queria ouvir) passou a acreditar que poderia usar o quanto ele quisesse de açúcar, desde que usasse a insulina necessária. Ele não tem consciência e prefere esquecer das consequências dos descontrole da doença. Isso me preocupa muito. Quando assisti sua aula sobre carboidratos não pude conter minhas lágrimas (estou chorando, agora, também). 
  • Sempre fiquei perdida com relação à alimentação, pois não cozinho e nunca gostei de cozinhar. Como todo tipo de verdura, legumes e frutas, mas também como muita massa e doce. Os meus filhos copiaram apenas o lado ruim da minha alimentação; e a mudança sem consciência da sua necessidade é difícil, não?

    Comecei a implementar algumas mudanças essa semana. Fiz o pão low carb e o patê de homus rosa (os filhos ainda não quiseram comer). Gostei muito. Não comprei o pãozinho da padaria. Comemos batata doce, inhame, aipim e crepioca. Me senti muito melhor e acredito que a família toda também. Meu marido tem me apoiado, inclusive fez as receitas comigo. Estou fazendo compra na feira orgânica.

    Carina, enfim, gostaria de lhe dizer que estou muito feliz com o momento que estou vivendo e lhe agradecer por toda ajuda. Deus lhe abençoe e capacite cada vez mais.

    Obrigada, de todo coração.

    Alessandra - São Paulo/SP