Olha o verão chegando aí!!


A estação perfeita para fazer saladonas deliciosas!


Daí já imaginei você torcendo o nariz pro tema de hoje...

Por isso que meu sonho é te ver comendo salada com muito prazer! E por isso vou compartilhar dicas muito boas para realizar este sonho…


O grande segredo é que tudo depende de como você monta sua salada! 


Então preste muita atenção nas dicas que vou te passar agora!
Exemplo de imagem
1) Não faça saladas só de alface e tomate! Incremente com outros vegetais cozidos ou assados... A combinação do cru com o cozido super se complementa!


2) Coloque sempre alguma gordura: azeite, queijos, azeitona... Isso vai fazer com que os sabores se destaquem na boca! Além de aumentar a absorção das vitaminas LIPOssolúveis!


3) Adicione sempre algum elemento crocante como: sementes (girassol, linhaça, gergelim, chia ou abóbora) ou castanhas picadas! Brincar com texturas diferentes no mesmo prato causa uma sensação muito agradável e aumenta a saciedade!


4) Faça o molho separadamente em um vidro e chacoalhe bastante até ficar cremoso! Adoro colocar um dente de alho cru amassado para completar o sabor e liberar as propriedades benéficas do alho no molho!

Tenho certeza que se você seguir estas dicas, vai começar a se amarrar por saladas!


Esta que eu fiz da foto eu coloquei: alface, tomate, beterraba cozida, queijo de cabra tipo feta, azeitona preta e sementes! 


Ficou divina maravilhosa!!


Faça suas saladas e me marque pra eu ver como ficou tá?!

Beijos,

Carina.
E-Book Grátis!
Insira seu e-mail abaixo para receber nossas novidades...
Cadastre-se